domingo, 30 de agosto de 2009

Aluga-me Senhor


Quantas vezes acordo pensando: O que estou fazendo aqui? Uma tristeza que lateja dentro de mim. O saber que não tenho para onde ir, pensar no que não me acrescenta nada. Ele está sempre ali. Calado, falando, chamando. Eu estou sempre aqui pensando no que os outros pensam. Só me sinto bem quando desisto dessa ideia. Senhor ajuda-me a mudar meus pensamentos. Não me deixe na solidão do vazio na alma, nem me abandone quando eu rejeitar a sua voz. Não posso arrumar tudo, mas posso decidir dar uma ajuda. Ajudar orando, clamando a Ti que me tire do vale onde estou morando. Como posso alcançar o céu se nem ao menos humilho encostando-me ao chão? Ensina-me a querer somente estar em Tua presença. Que meus outros anseios morram para que o Senhor reine na minha vida. Como uma vasta floresta de arvores caídas, assim está minha mente nessa hora. Vem me povoar com Teus sonhos Senhor.

Vem alugar todos os quartos do meu pensamento. Abre o que impede que o Seu vento entre e prepare a terra. Apaga a luz da ilusão que me impede de ver a sua face. Abro a janela para ver o sol que o Senhor mesmo criou, mas não me deixe cegar pela religiosidade. Livra-me do mesmo. Quando a tempestade vier me avise Senhor e eu correrei para Ti. Como criança me atirarei em Teus braços e direi mais uma vez: Que Só o Senhor é Deus!

De: Raissa Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário